As inscrições podem ser feitas até 28/07, pelo endereço eletrônico [email protected]. É necessário enviar currículo atualizado, carta de apresentação e documentos que comprovem experiência
SEPPIR – Interessados(as) em participar da seleção de consultoria devem enviar documentação completa, até 28 de julho, para o e-mail [email protected], com o título “Estudo políticas de incentivo na saúde para comunidades quilombolas”. Acesse o Termo de Referência para mais informações.
A seleção é uma parceria da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial – SEPPIR, com o Fundo de População das Nações Unidas – UNFPA, realizada no âmbito do “Projeto BRA5R104 – Fortalecendo as ações da SEPPIR nas áreas de saúde, políticas para juventude e políticas para comunidades quilombolas”.
Os requisitos para se candidatar incluem mestrado ou doutorado em saúde coletiva ou correlato, economia ou gestão de políticas públicas, epidemiologia, demografia ou similares; 5 a 10 anos de experiência comprovada em pesquisa aplicada e/ou análise de dados qualitativos, incluindo realização, sistematização, categorização, e análise de dados oriundos de fontes primárias (entrevistas), e fontes secundárias (documentos, sites, entre outros); experiência comprovada em pesquisa em saúde; capacidade de organização e cumprimento de prazos; capacidade redacional e de síntese; disponibilidade para viajar; e nacionalidade brasileira.
Solicita-se, ainda, que o(a) candidato(a) tenha conhecimento de conceitos e principais debates relacionados a atenção básica, estratégia saúde da família, financiamento em saúde, comunidades quilombolas; profissional com capacidade de análise e síntese de comunicação oral e escrita, de abertura para responder positivamente a diferentes pontos de vista e críticas em relação a sua atuação individual e coletiva, bem como realizar ajustes necessários; e ter informações e sensibilidade para acolher e trabalhar com diversidade cultural, étnica e religiosa, de orientação sexual e identidade de gênero, das diversas regiões brasileiras.