Novo saite da COIAB

É com imensa satisfação que disponibilizamos nessa infinita teia de relações que é a internet, a nova versão do site da COIAB, mais moderno e dinâmico, que terá a mesma função de sempre: divulgar as atividades da COIAB e do movimento indígena amazônico e dos seus parceiros na luta pela garantia e conquista dos direitos dos povos indígenas.

Essa ferramenta de luta está com um visual mais moderno, para atender as exigências dos novos tempos. Canal multimídia, galeria de imagens, campanhas, manifestos, Banco de Dados, entre outros, são novos elementos para levar a informação e socializar o conhecimento com quem puder acessar. Também terá espaço garantido de forma independente, para o Parente que quiser divulgar as atividades de sua organização, fazer uma denúncia, publicar alguma informação.  É o Fala Parente, fazendo do www.COIAB.org uma teia de interatividade com quem busca e divulga a informação.

Com destaque ao Banco de Dados, sempre em constante atualização, com os contatos das lideranças e organizações indígenas da Amazônia Brasileira. Tudo isso para garantir uma maior circulação das informações, divulgando as atividades do movimento indígena em sua trajetória de lutas e conquistas.

Essa é mais uma iniciativa da COIAB com o apoio do Consórcio Garah Itxá na certeza de que a luta se faz hoje e sempre.

Enviada por Henyo Barreto para a lista superiorindigena.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.