MS – Indígenas chegam ao terceiro dia de ocupação em prédio da Sesai em Campo Grande
Segundo liderança, eles estão no local desde 2ª e movimento é pacífico. Índios querem melhorias na estrutura de atendimento nas aldeias Do G1 MS Indígenas permanecem no prédio do Distrito Sanitário Especial Indígena de Mato Grosso do Sul (DSEI/MS), em Campo Grande. Conforme…
