Dia 24 de novembro de 2012

Educação, petróleo e liberdade

João Paulo Falar em educação no Brasil é um jeito cabotino ou ingênuo de querer ser bacana. Afinal, todo mundo é a favor da educação, de mais verbas para o setor, de melhor avaliação do que está sendo feito, de…