Cúpula dos Povos não cobrará aluguel de espaços para atividades

Informe do Comitê Facilitador da Sociedade Civil Brasileira para a Rio+20

 A organização da Cúpula dos Povos tem recebido alguns questionamentos sobre a cobrança de aluguel dos espaços para atividades durante os dias de evento no Rio de Janeiro. Informamos que não haverá cobrança de aluguel de espaços para atividades pela organização da Cúpula dos Povos.

O Comitê Facilitador da Sociedade Civil (CFSC), por meio de seu Grupo de Articulação (GA), tem buscado recursos  com parceiros nacionais, internacionais e com o governo brasileiro para tornar possível o evento, garantindo espaços físicos e estrutura mínima de funcionamento.

Sabendo das limitações de nosso orçamento, solicitamos que as redes, coalizões e organizações participantes contribuam com a realização da Cúpula dos Povos, arcando com os custos de realização das atividades inscritas, isto é, com a vinda de convidados, estrutura física além daquela básica oferecida, etc.

Organizações que queiram contribuir com estrutura e financeiramente para a realização da Cúpula dos Povos podem entrar em contato diretamente pelo endereço secretariaoperativa@rio2012.org.br.

http://cupuladospovos.org.br/2012/04/cupula-dos-povos-nao-cobrara-aluguel-de-espacos/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+CupulaDosPovosNaRio20+%28C%C3%BApula+dos+Povos+na+Rio%2B20%29

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.