O deputado usou o Twitter para pedir aos seguidores que denunciem o vídeo do coletivo de humor Porta dos Fundos divulgado nesta segunda-feira
Marcelo Ernesto – Estado de Minas
O deputado pastor Marco Feliciano (PSC) voltou a convocar seus seguidores nas redes sociais para “denunciar” manifestações que ele considera impróprias. Nesta segunda-feira, o parlamentar usou sua conta no twitter para reclamar de um vídeo do coletivo de humor Porta dos Fundos. O grupo produz semanalmente conteúdo humorístico audiovisual para ironizar situações cotidianas. No episódio desta segunda-feira, durante uma consulta ginecológica, um médico descobre uma “imagem de Jesus Cristo” na vagina da paciente.
O parlamentar reagiu na rede social logo após a divulgação do vídeo. “Assim caminha a humanidade. Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar”, postou, compartilhando o link do vídeo.
A reportagem do em.com.br entrou em contato com a assessoria do Porta dos Fundos, mas até o momento não recebeu retorno.
Entrevista ao EM
Em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo Jornal Estado de Minas, Feliciano admitiu que pode ser candidato a presidente da República em 2014. Segundo o deputado, que participou de um culto em Belo Horizonte na última sexta-feira, vários partidos já o procuraram e ele tem estudado as possibilidades. “Acabei me tornando um deputado grande dentro de um partido pequeno”, declarou.
–
Enviada para Combate Racismo Ambiental por José Carlos.