Nota de repúdio à Prefeitura Municipal de Dourados

Por MPPL

Ontem, dia 08 de julho, no horário do almoço, presenciamos um evento triste e revoltante. O senhor Heitor Dias Borges, presidente de bairro do Jardim Monte Belo, sofreu um ataque cardíaco durante uma visita de apelo aos vereadores da Câmara Municipal. Há 3 dias ele estava tentando conseguir um leito para internação por conta de seu quadro delicado, e vez após outra, seus pedidos eram negados.

Ele havia pego um ônibus juntamente com um de nossos organizadores, e no caminho, confessou total apoio à causa do MPPL.

Não foi por menos que nos revoltamos quando uma assessora, que observava tudo de braços cruzados e cara de descaso, comentou que esse tipo de coisa “é normal”.

Enquanto os vereadores e funcionários da Câmara saíam de recesso, seu Heitor, homem de lutas e de causas sociais, era internado em estado grave em um hospital. Mas nós não descansaremos, como eles. Permaneceremos vigilantes por uma Dourados mais justa. Somos muito parecidos com seu Heitor. Não achamos normal o que tenta nos oprimir.

Uma Dourados tão injusta e tão arrogante não é normal, não.

Força, seu Heitor!
MPPL

Compartilhada por Marciana Santiago.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.