Carta de estudantes Guarani-Kaiowá da UFMS sobre o Massacre de índios em acampamento em Amambaí
Carta da professora e antropóloga Aline Crespe e de seus alunos indígenas sobre o massacre de anteontem, 18, em Amambaí Por racismoambiental, 20/11/2011 07:32 9 Por Aline Crespe, da Universidade Estadual de MS, Unidade Amambaí Ontem pela amanhã, ao abrir meu e-mail,…
