Um morador de rua morreu na manhã deste domingo (9) em uma unidade de saúde de Ribeirão Preto (313 km de SP) após ter sido espancado durante a madrugada, na zona oeste da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem identificado apenas como Moises (idade não informada) foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) próximo a um bar, na esquina entre as ruas Marajó e Arthur Ramos.
A ambulância havia sido acionada pela Polícia Militar. De acordo com a Civil, o morador de rua chegou à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia muito agitado, apesar dos ferimentos, e morreu por volta das 7h30.
O homem apresentava fratura nas costelas, hematomas no rosto e uma lesão na região do tórax.
Após a morte do morador de rua ter sido comunicada à Polícia Civil, investigadores foram até o bar próximo ao local onde a vítima foi socorrida pelo Samu.
Conforme a polícia, o dono do estabelecimento afirmou não ter conhecimento do espancamento. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto.
–
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ribeiraopreto/1150838-morador-de-rua-morre-apos-ser-espancado-em-ribeirao-preto-sp.shtml
Enviada por José Carlos para Combate ao Racismo Ambiental.