Comissão anistia 11 vítimas da ditadura durante a Guerrilha do Araguaia

Sheily Noleto, Radioagência Nacional A Comissão de Anistia, em sessão realizada nesta sexta-feira no Auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, aprovou onze requerimentos para anistiar pessoas que tiveram seus direitos violados durante a Guerilha do Araguaia. No total, foram analisados 47…








