Um casal de idosos teve sua casa incendiada na noite de quinta-feira (15), em Palmeirante, Tocantins. Posseiros na comunidade Boa Esperança, Antônio Dias dos Santos, de 75 anos, e Maria Carmosina Pereira, de 80, tiveram todos os seus pertences consumidos pelas chamas: dentre eles fogão, botijão de gás, ferramentas de trabalho, roupas, documentos, mantimentos entre outros itens
O casal dormia no momento em que o fogo começou. O incêndio teve início pelo lado de fora, na cobertura de palha. De acordo com o posseiro, ele identificou rastros de uma pessoa nos arredores do seu barraco, que seguiu rumo à sede da fazenda. Outros moradores, que ouviram o barulho causado pelo fogo, chegaram até o local, mas não conseguiram apagar o incêndio. Continue lendo “Casal de idosos camponeses tem casa incendiada no Norte do Tocantins”









