A atividade busca facilitar a apropriação do conceito da agroecologia entre os educadores, fortalecer o debate e propor novos desafios políticos para as escolas do MST no extremo sul da Bahia
Por Coletivo de Comunicação do MST na Bahia
Da Página do MST
Cerca de 80 educadoras e educadores do MST iniciaram, nesta quinta-feira (15), o 2º Seminário de Educação do Campo e Agroecologia, na Escola Popular de Agroecologia e Agrofloresta Egídio Brunetto, no município de Prado. Continue lendo “Seminário aponta educação agroecológica como ferramenta de luta”








