Governo de Minas assina decreto desapropriando fazendas ocupadas por trabalhadoras e trabalhadores Sem Terra
Por Wallace Oliveira
Do Brasil de Fato / MST
Cidade administrativa, sede do governo de Minas Gerais. O auditório Juscelino Kubistchek se vestiu daquela cor vermelha da brava gente indestrutível, que semeou a terra com sangue, suor e luta para, enfim, colher os frutos. Continue lendo “A conquista da terra prometida”







