Marcelo Mendes da Silva é um dos 20 PMs que estão na lista de suspeitos de participar de atentados em série em Osasco e em Barueri, no dia 13 deste mês, e que deixou 18 mortos
Por André Caramante e Luís Adorno, Ponte Jornalismo
O segundo sargento da Polícia Militar Marcelo Mendes da Silva, do 14º Batalhão da corporação, em Osasco, um dos 20 PMs investigados sob a suspeita de participar da série de atentados que deixou 18 mortos em bairros da periferia de Osasco e Barueri, na Grande São Paulo, em 13/08, também é investigado por participação na chacina com oito mortos dentro da sede da torcida Pavilhão Nove, em abril deste ano. Continue lendo “PM suspeito de participar de mortes em série em Osasco também era alvo de investigação na chacina com 8 mortos na torcida Pavilhão Nove”







