Houve princípio de conflito. Força policial e Funai foram ao local. Partes entraram em acordo por volta das 22h deste sábado
No ND
Cerca de 30 pessoas em 10 carros, um caminhão e uma moto invadiram no fim da tarde deste sábado (31) a reserva indígena do Morro dos Cavalos, em Palhoça. Segundo os índios, o grupo chegou atirando para o alto e soltando fogos de artifício. Houve princípio de conflito.
Policiais rodoviários federais, policiais militares, um delegado da Polícia Federal, além de representantes da Funai (Fundação Nacional do Índio), foram ao local para controlar a situação e negociar a retirada pacífica do grupo. Continue lendo “Grupo de 30 pessoas invade reserva indígena do Morro dos Cavalos, em Palhoça, SC”







