Edital do Serviço Florestal Brasileiro para beneficiar assentamentos do Piauí está aberto até o dia 8

Empresas, cooperativas, organizações não governamentais e instituições terão até o dia 8 de julho para apresentar suas propostas e concorrer ao edital do Serviço Florestal Brasileiro (SFB), que visa à contratação de entidades para elaborar planos de manejo florestal e promover assistência técnica em atividades florestais para assentamentos na Caatinga.

Os interessados devem realizar a oferta pela internet e quem vencer a licitação prestará serviços para cinco assentamentos no Piauí, Estado que tem a terceira maior taxa de desmatamento do Nordeste, segundo levantamento divulgado em junho pelo Ministério do Meio Ambiente. A expectativa é que mais de 300 famílias sejam beneficiadas, em uma área que pode chegar a 1.000 hectares.

O Serviço Florestal, que já atua em Pernambuco e na Paraíba, através do Edital, passará a beneficiar três, dos seis estados do Nordeste que sofrem com a perda da sua cobertura vegetal.

O edital encontra-se no link http://www.mma.gov.br/index.php?ido=conteudo.monta&idEstrutura=95&idMenu=7383&idConteudo=11294

http://www.adital.com.br/site/noticia.asp?boletim=1&lang=PT&cod=57999

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.