Canal saúde: Sala de Convidados debate a falta de água e energia

O Sala de Convidados da próxima terça-feira (17) debate, ao vivo, às 11h, no Canal Saúde, a falta de água e energia, provocada pela crise hídrica que atinge boa parte do país. O programa vai discutir as causas e as consequências dessa crise para a população e sua saúde, as possíveis saídas e os fatores que permitiram que se chegasse ao ponto em que se chegou.

A falta de água e de energia está relacionada à seca e, tudo indica que, a seca esteja relacionada às mudanças climáticas, mas o problema é mais complexo do que isso. Ele passa também por planejamento, aumento da demanda, necessidade de investimento e uso sustentável, entre outros fatores que serão debatidos no Sala de Convidados. Não perca e participe.

Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail [email protected]ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente.

Como assistir
Internet: acesse Canal Saúde e clique na WEB TV, na página principal.
Televisão: parabólica digital (freqüência 3690) ou TVs parceiras de veiculação. Consulte a página Como Assistir no site do Canal Saúde. Os conselheiros de saúde em todo o Brasil podem assistir pela Oi TV, canal 910.

Saiba mais aqui

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.