Projeto “Defesa e Garantia de uso dos Territórios Sagrados da Grande São Paulo pelos Povos Tradicionais de Matriz Africana”

963077_1403693829892692_1739483180_n

Próximos encontros:

07/03 – POLO 3 em Vila Nova Cachoeirinha – formado pelas subprefeituras de Casa Verde, Cachoeirinha, Santana/ Tucuruvi, Tremembé/ Jaçanã, Vila Maria/ Vila Guilherme, e pelos municípios de Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã.

08/03 – POLO 4 em Embu das Artes – formado pelas subprefeituras de Pinheiros, Butantã, Lapa, Sé e pelos municípios de Embu das Artes, Cotia, Itapecerica da Serra, Vargem Grande Paulista e Taboão da Serra.

Territórios Sagrados; onde estão? Quem são os responsáveis por eles? Quais são e em quais condições acessamos? Por que encontramos tanta dificuldade em acessar esses territórios sagrados de culto aos nossos ancestrais | Nkisis, Orisas, Voduns, Guias? Quais são as leis e quais são nossos direitos?

O KOFILABA convida você Mãe e Pai, Zeladora e Zelador, Dirigente, Liderança, enfim Autoridade Tradicional e a todas e todos integrantes de Casas, Roças, Terreiros a participar dos encontros regionais para identificar territórios e levantar situações de conflitos no acesso aos territórios sagrados.

Faremos este levantamento em 7 (sete) encontros regionais durante os meses de fevereiro, março e abril em diferentes locais da Região Metropolitana de São Paulo, além de audiência pública e debates nos meses seguintes.

Os encontros fazem parte do projeto “Defesa e Garantia de uso dos Territórios Sagrados da Grande São Paulo pelos Povos Tradicionais de Matriz Africana” realizado pelo grupo KOFILABA e desenvolvido em parceria com o Abassa Oxum Oxossi e Monabantu, com apoio do Fundo Brasil de Direitos Humanos e visa lutar contra a violação e pela garantia de direitos do nosso povo.

Makuiu, Kolofé, Motumbá, Saravá!!!

Comments (1)

  1. Gostaria de ir nos encontros como inscrevo,e tb não tenho condições e preciso de saber como posso pedir ajuda para participar

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.