MG – Audiência de Instrução e Julgamento de Dandara, 17/01, às 8h

Abraço solidário à Comunidade Dandara: imagem feita por integrantes da Rede de Apoio e Solidariedade da Comunidade Dandara.
Abraço solidário à Comunidade Dandara: imagem feita por integrantes da Rede de Apoio e Solidariedade da Comunidade Dandara.

Por Marcos Paganini

Na semana passada, dia 07/01/2014 tivemos a visita do Dr. Manoel para uma inspeção judicial na Comunidade Dandara. Foi um momento de extrema importância para toda a Comunidade que já estava mobilizada em razão da (Re) Inauguração do Centro Comunitário Professor Fábio Alves.

Dando sequência à inspeção judicial e já caminhando para o final do processo, Dandara terá na próxima sexta-feira, dia 17/01/2014, às 08h, uma audiência de instrução e julgamento que ocorrerá na Vara de Fazenda Pública Estadual, na Rua Gonçalves Dias, nº. 1.260 (perto da Praça da Liberdade). 

A Comunidade estará em peso na porta da Vara de Fazenda Estadual, enquanto a Comissão destacada participa da audiência. Convidamos a todos e todas a participarem do ato conosco neste dia tão importante para a Comunidade. Estamos caminhando para um desfecho positivo do processo judicial em 1° instância.

A vitória da Dandara, será a vitória de toda a cidade!

Moradia é direito de todos!

Comments (1)

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.