Jornadas Antropológicas PPGAS/UFSC 2013 – “Antropologias em Trânsito: formações entre o campo e a escrita”

JORNADA ANTROPOLOGICA SC

As Jornadas Antropológicas PPGAS/UFSC 2013 – “Antropologias em Trânsito: formações entre o campo e a escrita” se realizarão entre 8 e 11 de outubro de 2013, promovidas pelos alunos do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Santa Catarina.

Consolidadas como um importante espaço de encontros e diálogos entre pares, as Jornadas visam reflexionar sobre a diversidade de práticas e perspectivas teórico-metodológicas que caracterizam à disciplina e, ao mesmo tempo, tentam discutir e formular novas perguntas em torno das possíveis antropologias. Nesta edição, a intenção é ampliar e enriquecer o leque dos debates a partir da incorporação dos colegas das graduações em Antropologia Social, Ciências Sociais e Museologia, dentre outras áreas afins.

Para tal tornamos pública a Chamada de Trabalhos e incentivamos a participação de todos nas diversas sessões das Jornadas. Será uma oportunidade para compartilhar olhares e experiências de pesquisa, aproveitando também para abrir o diálogo e fortalecer redes de intercâmbio com professores e investigadores de outras instituições nacionais e internacionais.

As Jornadas Antropológicas PPGAS/UFSC serão realizadas do dia 8 ao dia 11 de outubro de 2013, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da Universidade Federal de Santa Catarina, campus Trindade, Florianópolis, SC.

Datas Importantes:

Evento: 8 a 11 de outubro de 2013.
Envio de Resumos para Ateliês de Pesquisa: 30/06/2013
Envio de Propostas para Fóruns de Leitura: 30/06/2013
Envio de Propostas para Mostra Audiovisual: a definir
Divulgação dos Trabalhos Selecionados: 30/07/2013
Envio dos Trabalhos Completos para os Ateliês de Pesquisa: 15/09/2013

Para mais informações, clique AQUI.

Comments (2)

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.