DP na Sapucaí: “Falta de ética e crime de falsidade ideológica” ?!

Tania Pacheco

A notícia ao lado foi publicada pelo jornal Extra de 22 de fevereiro de 2013, sexta-feira última.

Transcrevo-a pois pode haver problema na leitura da foto.

Em seguida, há outras duas fotos. A primeira é uma chamada de capa da véspera, dia 21. A segunda, a matéria em si (documentada com foto) que deu origem à declaração do Presidente da CEPE, que pode ser lida na foto ou abaixo.

“O Presidente da Comissão de Ética Pública Estadual (CEPE), Marcus Faver, disse ver indícios não somente de falta de ética como também de crime de falsidade ideológica do defensor público-geral do estado, Nilson Bruno Filho. Este credenciou, à Riotur, seu filho, Pedro Bruno, como assessor da “Defensoria Pública”, o que garantiu ao rebento trânsito livre durante os desfiles das escolas do Grupo Especial.

– Quem tem que investigar o comportamento do defensor é uma subcomissão da Defensoria. Esta é supervisionada por uma comissão cujo presidente é o secretário da Casa Civil, Régis Fichter.

O defensor Nilson Bruno não foi encontrado para falar do assunto”.

Comments (1)

  1. caro amigo e colega, gostaria de iniciar este contato com voce, de uma outra forma ou ocasião. Todavia, coube ao destino que, ao tentar localiza-lo no face, deparei-me com a matéria à cima; restando-me tão somente tecer este comentário para dizer que, cuida-se de inegavel prática de imprensa “marron”, e que objetivou tão-somente dita matéria o vilipendio. Abraços do JB.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.