Solidariedade: Frente Nacional Contra Privatização da Saúde vai à Aldeia Maracanã amanhã, 19/01

O terreno do antigo Museu do Índio, no Maracanã Eduardo Naddar / O Globo

Os militantes que defendem o SUS público, estatal, sob administração direta do Estado e contra a privatização da vida irão após o seu encontro, às 18h, em passeata até a Aldeia Maracanã em solidariedade a luta das comunidades tradicionais em defesa do patrimônio, da cultura e dos direitos dos indígenas da Aldeia Maracanã.

Convidamos todos(as) a aderirem a passeata.

Dia: 19/1
Horário: 18 hs
Concentração: Portão de saída da UERJ , em frente a Concha Acústica.

A única forma de enfrentarmos os arbítrios de Cabral a Cabral é através da solidariedade da classe trabalhadora. Tragam o que for possível para Aldeia Maracanã (1 kg de alimento, frutas, verduras, água, material de limpeza, etc. )

Sábado é Dia de Índio, de Cultura e de Confraternização da Vida!!!!

 —

Enviada por Mônica Lima.

Comments (2)

  1. Digam à Frente Nacional de Privatização da Saúde que mais um hospital universitário foi privatizado ontem, 17/01/2013, dessa vez o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. E peçam para que eles aproveitem e digam aos indígenas que por falta de dinehiro neste país, não é. E que o atendimento da população indígena, agora, vai ficar difícil, porque esta privatização abre as portas para os Planos de Saúde. Para os indígenas e para o restante da população, vão abrir uma portinha lateral bem estreita. Será que eles passarão? Será que serão atendidos se chegarem com seus problemas?

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.