É hoje, 20 de dezembro, 16 horas: participe da audiência online e assine a petição do Conselho Regional de Psicologia contra a chamada “cura gay”

É hoje, dia 20 de dezembro: Audiência online sobre “Cura Gay”. Participe do chat a partir das 16h. E assine a petição clicando AQUI. 

Chegou a sua vez de falar o que pensa sobre o projeto da Câmara que libera a “cura gay” no Brasil. Hoje, às 16h, haverá um chat online com o relator do projeto no site da Câmara. Para participar, basta entrar no site da Câmara no horário e clicar no banner para o chat. Link para do debate: http://www2.camara.leg.br/. Disponível apenas às 16h.

Além disso, assine a Petição. Já são quase 19.500 assinaturas na petição do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo contra a liberação da “cura gay” no Brasil. Porém, mesmo assim, o relator , deputado Pastor Roberto de Lucena (PV-SP), deu o seu parecer favorável ao projeto.

Segundo a assessoria da Câmara, “No mesmo dia, às 20 horas, Lucena estará na bancada do jornal Câmara Hoje, na TV Câmara, para fazer um balanço da discussão com os internautas. Como o projeto ainda não foi votado pela comissão, este é o momento em que o relator pode ouvir a sociedade e acatar sugestões de mudanças no texto.”

Colabore também divulgando a campanha de assinaturas!

Comments (1)

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.