Combate ao Racismo Ambiental é um dos 100 finalistas do TOPBLOG da categoria! Que tal nos dar seu voto de novo?

Pois é! Soubemos do concurso bem depois de iniciado, mas decidimos participar assim mesmo, exatamente para chamar a atenção de mais gente para o trabalho político que procurarmos fazer. E hoje, através de um comentário de parabéns que recebemos de Sandra Portugal (a quem agradecemos), tomamos conhecimento de que, graças ao voto de vocês, estamos no segundo turno do TOPBLOG 2012!

É uma notícia que nos deixa felizes, sem dúvida, pois significa que muita gente gastou um tempinho para votar em nós. Então, estamos pedindo a vocês que façam isso de novo! A votação deste segundo turno final vai até o dia 10 de novembro, mas se puder faça-o logo, para não esquecer! E lembre que você pode votar com seu/s e-mail/s, mais Facebook e Twitter. O link está na imagem na coluna esquerda do Blog, logo na parte de cima.

De qualquer forma, o nosso agradecimento vocês já têm, por termos chegado aqui!

Tania Pacheco, Ana Paula Cavalcanti e Daniel Levi.

Comments (4)

  1. Trabalhos com Guaranis no RS e vejo problemas aumentando devido pressao distritos industriais, desertos verdes de eucaliptos e condominios de luxo em areas de cinturao verde da regiao metropolitana!

  2. Valioso Blog – Combate ao Racismo Ambiental – consegue percorrer pelo Brasil e pela America Latina na luta pelo Bem Viver! Parabéns Tânia, Ana Paula e Daniel!

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.