Marcha a Ré da Rio+20: dia 18, às 14h, no Museu de Arte Moderna, RJ

Se o governo quer mostrar progresso mas você só vê RETROCESSO SOCIOAMBIENTAL e é contra este modelo falido de desenvolvimento, venha participar da Marcha Ré da Rio+20. Porque o discurso é bonito, mas a política é desastrosa!

Belo Monte, Hidrelétricas na Amazônia, Novo Código Florestal, Angra 3… Não queremos mais andar pra trás!

RIO+20: Dilma, com que cara você chega?

Concentração no MAM às 14:00h do dia 18, no MAM (Parque do Flamengo). De lá, para as ruas.

Comments (4)

  1. A aproximação de Lula com os militares deveu-se ao empresário Paulo Villares (Industrias Villares), ex-patrão de Lula, em reconhecimento as habilidades demonstradas por Lula, numa greve “armada” por Paulo Villares para rescindir um contrato mal feito com a COFAP em 1973, que lhe daria grande prejuízo, quando ganhou alguns milhões de dólares com a rescisão.
    Depois desse fato Lula foi apresentado ao General Golbery do Couto e Silva (fundador do SNI), num churrasco na casa deste na Granja do Torto, na presença de centenas de empresários amigos de Golbery e financiadores do Movimento Militar de 1964.
    Posteriormente, ainda em 1973, o governo militar escolheu Lula para realizar treinamento sob os auspícios da AFL-CIO, com direito à interpretes, na Johns Hopkins University em Baltimore, Maryland, USA.
    *Nota 1: O General Golbery foi um dos articuladores e planejadores do Movimento Militar (ou Golpe Militar, como querem alguns) de 1964, em ação coordenada pela CIA. Foi ele quem planejou a criação do PT, o Partido dos Trabalhadores, um projeto iniciado por ele em 1980.
    *Nota 2:. Também, na passagem da “transição política” da ditadura militar para os governos civis, foi ele quem conduziu o seu “projeto de distensão controlada”, cujos fatos e acontecimentos daquela época, não são do conhecimento público em geral.*

  2. ABAIXO A DITADURA DOS PARTIDOS CORRUPTOS Todos deveriam saber que o Lula e o PT foram criados pelo General Golbery do Couto e Silva para dar continuidade a ditadura militar. O ardiloso chefe do SNI tinha o plano de criar um sindicato e um partido de trabalhadores para ocupar o cenario politico depois que os velhos coroneis como o Jose Sarney, Fernando Collor e Paulo Maluf tivessem com seus nomes desgastados por tantos escandalos de corrupcao. http://pedroporfirio.blogspot.com.br/2011/01/por-que-lula-favoreceu-os-trustes-ao.html

  3. Por que sera que a primeira ministra alema nao vem ao Rio+20? A Polícia Federal e o Ministério Público investigam um caso assim. Ele trata do sumiço de e 157 milhões, que deveriam ter sido usados para construir sete usinas de biomassa no Brasil, como ÉPOCA revelou na semana passada. Em uma ação judicial, o banco alemão Kreditanstalt für Wiederaufbau (KfW), financiador do projeto, afirma que Valter Cardeal, diretor de Planejamento e Engenharia da Eletrobras e homem de confiança da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e outros petistas se envolveram na história da fraude que resultou no prejuízo para o banco.

  4. A presidenta que hoje afirma ser defensora do meio ambiente, foi acusada de ter participado de um golpe contra banco europeu as custas de um emprestimo fraudulento de sete usinas de biomassa. A ação afirma que Dilma sabia do projeto, porque participou de uma conferência em Frankfurt, onde o assunto foi tratado. Dilma disse que o tema não foi discutido na reunião… http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI181585-15223,00.html

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.