Um exemplo! Sozinha no hospital público, médica protesta e denuncia o governo em hospital superlotado no Rio

Parabéns a esta médica! Parabéns às pessoas que a entenderam e aplaudiram. No Rio, é preciso, agora, estarmos tod@s alertas, para garantir que ela não sofra as punições que disse esperar. Mas isso não basta. É preciso que a sua denúncia seja divulgada o máximo possível, por todo o País, não só porque isso se repete Brasil afora, mas também como forma inclusive de protegê-la.

E, no dia 5, terça-feira, em todos os estados, vamos nós também dizer “não” à precarização proposital, que viabiliza a privatização da saúde! TP.

Comments (4)

  1. Quero parabenizar e agradecer a essa médica, que sem medo da covardia que o governo possa fazer com ela, falou o que Brasil e o Rio de Janeiro vive. O governador e a globo, tinham que mostrar para os turistas da Copa e das Olimpíadas, esses hospitais super lotados e sem condições,o verdadeiro terror, que ele investe para o povo. OBRIGADO DOUTORA!

  2. Pois é , e os politicos nunca sabem de nada
    coitados sao tão mal informados, não é gente.
    claro com o salario que recebem podem ir se tratar até no exterior.porque estariam preocupados com a populaçao em geral…

  3. Quero parabenizar a esta medica, que disse o que nós profissionais da saúde temos engasgado ha muito tempo.
    as condiçoes de trabalho e o salario que temos é sub humano,enquanto politicos fazem media ,´somos nós que damos a cara a tapa.
    parabens doutora.

  4. A voz do POVO, veio pela revolta de uma profissional que de forma abnegada cumpria seu JURAMENTO. Peço a Deus, proteçào e justiça para esta e para todos os outros profissionais da saúde ou envolvidos com a saúde. O Presidente do CRMERJ é uma piada e o Governo, isso nem se comenta, POVO SOFREDOR, NAO ESQUEÇA DESTAS IMAGENS NA HORA DE VOTAR.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.