Combate ao Racismo Ambiental agora também nas Redes Sociais

Além do Boletim Combate ao Racismo Ambiental, enviado a seus assinantes em duas edições diárias (excetuando-se sábados, domingos e feriados), com os títulos das matérias postadas e links que levam diretamente a elas, este Blog também agilizou sua participação nas Redes Sociais. Cientes da importância que elas alcançaram, inclusive no que diz respeito aos movimentos sociais e às mobilizações da juventude, agora também @ convidamos a visitar e a se inscrever em nossas páginas no Facebook,  Twitter e YouTube.

A página do Twitter, carinhosamente criada e até agora alimentada por Telma Monteiro, vem funcionando há cerca de um ano, mas com interrupções motivadas pelos inúmeros compromissos de Telma, que frequentemente a levam a viajar para discutir questões relativas a Energia e, em especial, a Belo Monte. Agora, é a própria turminha do Blog (integrada por Ana Paula Cavalcanti, Daniel Levi e por mim) que se responsabiliza pela sua alimentação, assim como a do Facebook e do Youtube. Com relação a este último, vale informar que o Canal de Combate ao Racismo Ambiental, criado por Daniel Levi, já entrou no ar com mais de 500 vídeos, todos postados no Blog. 

 

Uma notícia ruim é que a Cartilha do GT Combate – Orientações e informações para a defesa dos territórios, dos direitos e da liberdade – está inacessível desde o dia 19 de janeiro de 2012, quando o saite MegaUpload, onde ela estava alojada, foi fechado pelo FBI (embora sediado em Hong Kong), e seus responsáveis, presos (também pelo FBI, embora estivessem na Nova Zelândia)! Esperamos em breve poder recuperar o acesso a ela e com certeza informaremos assim que isso acontecer. TP.

Comments (2)

  1. Querido Amigo e demais leitores deste Blog:
    faltou dizer neste texto que, não fossem a dedicação, o carinho e a constante atenção de Ricardo Álvares, primeiro criando o design do Blog e, sempre, atualizando-o para as novas versões e apagando eventuais incêndios, nada disto seria possível.
    Um grande beijo e todos os nossos agradecimentos, Companheiro de Luta!

  2. Que alegria assistir ao constante investimento em levar informações “alternativas” aos seus leitores, sempre de forma comprometida e ética. Beijo para vocês, e sucesso sempre!

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.