Índio é morto com tiro no pescoço em Mateus Leme

Paulino Bagordakis de 49 anos havia acabado de desembarcar de um ônibus, acompanhado de um amiga, quando foi abordado por um motoqueiro

Jaqueline da Mata – Do Hoje em Dia

Um índio de 49 anos foi morto com um tiro no pescoço, na  noite de sábado (10) em Mateus Leme, na Região Central de Minas.  De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, Paulino Bagordakis havia acabado de desembarcar de um ônibus, acompanhado pela amiga Maria Bernadete, quando foi abordado por um motoqueiro, na Rua Juscelino Kubitschek.

O suspeito, que usava um capacete rosa, teria dito “é você mesmo que eu estava procurando” e atirado em seguida. O disparo acertou o pescoço de Paulino e o motoqueiro fugiu levando a bolsa que estava com ele.
Testemunhas contam que antes da fuga, o criminoso teria apanhado um comparsa, próximo a um cemitério da região. A polícia fez várias buscas, mas não conseguiu localizar a dupla.

O índio foi encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com os policiais, Paulino morava sozinho e costumava dar palestras em escolas.

http://www.hojeemdia.com.br/minas/indio-e-morto-com-tiro-no-pescoco-em-mateus-leme-1.339368#.Tm0ETfzAT6Q.gmail

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.