IV Seminário Povos Indígenas e Sustentabilidade

Inscreva-se no IV Seminário Povos Indígenas e Sustentabilidade, uma iniciativa do Projeto Rede de Saberes, desenvolvido em parceria com a UCDB, UFGD, UEMS e UFMS e apoio da Fundação Ford

Nos dias 15, com início as 19h30, 16 e 17 de agosto, no anfiteatro do bloco A, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande, ocorre o IV Seminário Povos Indígenas e Sustentabilidade, com uma programação que inclui Mesas Redondas na parte da manhã e Simpósios Temáticos à tarde.

Contando com a presença de pesquisadores de diversos estados e países, o evento objetiva oportunizar um espaço de discussão e socialização de pesquisas e trabalhos sobre o tema “Saberes tradicionais e formação acadêmica”, tendo em vista contribuir para a formação de profissionais indígenas que melhor atendam as demandas de suas comunidades.

Tem como público alvo acadêmicos e pesquisadores indígenas, educadores e acadêmicos não-indígenas de graduação e pós-graduação, coordenadores de projetos e programas de apoio aos acadêmicos indígenas nas Instituições de Ensino Superior, entre outros. Conta já com cerca de 350 inscritos, encerrando-se o prazo para tal amanhã, dia 11 de agosto.

Mais informações e inscrição no site www.rededesaberes.org/eventos/4sustentabilidade.

CONTATO

Caroline Maldonado

(67) 3312-3590

(67) 9945-9895

 

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.