Campanha do Agronegócio e Ruralistas estreia hoje nos meios de (des)comunicação

Quem são os "agros", na verdade. Estão lá, na aba "parceiros".

Os vídeos são, como não poderia deixar de ser, primorosos. Curtos, diretos, tocando na emoção, belos. Lima Duarte falando direto para cada brasileira e brasileira, dizendo que somos tod@s iguais – brancos, negros etc – e da beleza de termos nascido neste País… E, com ele, Giovanna Antonelli, que desconheço mas suponho esteja em alguma novela global.

Vai ser difícil fazer face a isso. Mas o desafio também faz parte.

À esquerda, copiada da lista de Parceiros deles, a ilustração mostrando quem “É AGRO”, na verdade. Abaixo, o release deles, para sabermos o que eles dizem. No mais, vamos adiante. Os Tags dizem o resto.  TP.

“Campanha do Movimento Sou Agro estreia nos meios de comunicação

Iniciativa, estrelada pelos atores Lima Duarte e Giovanna Antonelli, destaca a importância do agro e sua conexão com o dia a dia da sociedade

Redação

Tem início nesta segunda-feira (18), a campanha publicitária do Movimento Sou Agro nos principais veículos de comunicação do País. Com o objetivo de destacar a importância do Agro e sua conexão com o dia a dia da sociedade, a iniciativa será estrelada pelos atores Lima Duarte e Giovanna Antonelli.

Criada pela agência Nova/SB, a campanha, que se estenderá até outubro, conta com peças publicitárias em emissoras de tevê e rádio, revistas, internet, cinema e mídia eletrônica em elevadores. Serão seis filmes de tevê e cinema e 12 spots de rádio.

Na internet, o Movimento conta com este Portal, com foco no público urbano, e a Rede Agro, com conteúdo acadêmico e mais específico para o setor.

O Movimento

Diversas empresas, entidades representativas do agro brasileiro e produtores rurais se uniram em um movimento de grande amplitude, sustentado por uma agenda positiva e iniciativas focadas na valorização do agro brasileiro.

“Trata-se de um movimento inédito. Nunca antes todos os setores se uniram e trabalharam de forma coordenada na promoção de sua imagem de forma estruturada e sinérgica”, destaca o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues.

O movimento pretende reposicionar a imagem do agro nacional na sociedade brasileira, destacando suas contribuições positivas, como a geração de empregos e renda para a população, o alto padrão tecnológico, a garantia do abastecimento interno, com contribuições ao aumento do poder de compra das famílias, num papel histórico para o desempenho positivo da nossa balança comercial e para o desenvolvimento do Brasil.

O agro brasileiro é uma verdadeira e impressionante história de sucesso, que responde por cerca de 25% do PIB do País e garante o superávit da balança comercial. No entanto, nem toda a população, em especial a dos grandes centros urbano, possui o conhecimento acerca da contribuição do agro para o País e para o seu dia a dia”.

Campanha do Movimento Sou Agro estreia nos meios de comunicação

Comments (1)

  1. Esses sao os que nos escravisaram e nos escraviam ate hoje, Nação quilombola temos que nos apresentar como sempre ate hje nos mativemos organizados hoje como o melhor modelo de desenvolvimento economico do mundo!!!Àsé malungus shosholoza.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.