RJ – Comitê Facilitador da Sociedade Civil Brasileira para a Rio+20 promove plenária internacional amanhã, 2 de Julho

Visando estruturar seu plano de ação e fortalecer a articulação da sociedade civil nacional e internacional rumo à Rio+20, o Comitê Facilitador da Sociedade Civil Brasileira para a Rio+20 convida organizações e movimentos sociais e ambientais interessadas em participar da sua primeira plenária internacional, a ser realizada amanhã, 2 de julho, no Rio de Janeiro. A convocatória para o evento pode ser lida clicando aqui.

O CFSC é um grupo plural formado por organizações, coletivos e redes da sociedade civil brasileira, criado com o objetivo específico de articular e facilitar a participação da sociedade civil no processo deflagrado pela Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) que ocorrerá no Rio de Janeiro em junho de 2012.

Em atividade desde 2010, agrega uma grande diversidade de organizações da sociedade civil brasileira que atuam nas áreas das mais diversas áreas, como direitos humanos, desenvolvimento, trabalho, meio-ambiente e sustentabilidade, entre outros. São organizações originárias de todas as regiões do país, atuando nas esferas nacional e internacional.

[A notícia não informa onde será realizado o evento, o horário ou a programação].

http://vitaecivilis.org/home/index.php?option=com_content&view=article&id=57:comite-facilitador-da-sociedade-civil-brasileira-para-a-rio20-promove-plenaria-internacional-no-rio-de-janeiro-em-02julho&catid=2:destaques

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.