ONU lança edição de 2012 para bolsas de estudos para povos indígenas

ONU lança edição de 2012 para bolsas de estudos para povos indígenas

O Programa de Bolsas para representantes indígenas foi lançado em 1997 pelo Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH), no contexto da primeira Década Internacional dos Povos Indígenas.

O objetivo deste programa é dar oportunidade às pessoas indígenas de conhecer o sistema e os mecanismos de direitos humanos das Nações Unidas, especialmente aqueles que analisam as questões indígenas, para ajudar suas organizações e comunidades a proteger e promover os direitos de seus respectivos povos. Este programa de formação existe em 4 idiomas: inglês, espanhol, francês e russo.

A data limite para o envio de pedidos para o Programa de Bolsas para representantes indígenas 2012 (para os quatro componentes linguísticos) é sexta-feira, 1° de julho de 2011.

Aconselhamos que enviem seus pedidos por email ou fax com antecedência. Como recebemos muitos pedidos a cada ano, é muito difícil para nós imprimir os pedidos escaneados. Por esta razão, não levaremos em consideração os pedidos escaneados e mandados por email.

 

http://onu.org.br/onu-lanca-edicao-de-2012-para-bolsas-de-estudos-para-povos-indigenas/

 

 

 

 

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.