Radiodocumentário “Índio Urbano” já pode ser ouvido na web

O rádiodocumentário “Índio Urbano” ganhador do Prêmio Roquette-Pinto e produzido pelos acadêmicos do curso de Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) já está disponível no site da Associação de Rádios Públicas do Brasil (ARPUB), juntamente com outros programas vencedores do prêmio.

Programas serão veiculados pelas emissoras públicas associadas à ARPUB e ficarão disponíveis para veiculação em rádios não comerciais. Os interessados podem escutar os programas por meio do site www.arpub.org.br, porém somente as instituições sem fins lucrativos podem baixá-los.

Índio Urbano

Produzido pelos acadêmicos de Jornalismo da UCDB, Ben-Hur Oliveira e Maria Isabel Costa, com a colaboração de outros acadêmicos do curso, o programa Índio Urbano foi o único rádiodocumentário de Mato Grosso do Sul selecionado pelo Prêmio Roquete-Pinto. O rádiodocumentário foi divido em 36 programas de 10 minutos que abordam diversos temas relacionados aos indígenas que moram na aldeia urbana Marçal de Souza, em Campo Grande.

O desenvolvimento do projeto Índio Urbano contou com a orientação da professora Me. Inara Silva e do coordenador do curso Me. Oswaldo Ribeiro.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone 3312-3437.

Fonte: www.ucdb.br (Mayara Bueno)

http://www.msnoticias.com.br/?p=ler&id=61695

 

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.