V Fórum Social Pan-Amazônico, em Santarém, Pará, de 25 a 29 de novembro

O V Fórum Social Pan-Amazônico será realizado em Santarém, no Estado do Pará na Amazônia Brasileira entre os dias 25 e 29 de novembro de 2010. Será um passo adiante para unirmos as resistencias dos povos indígenas, comunidades tradicionais, ribeirinhos, quilombolas, extrativistas, camponeses, trabalhadores da cidade e do campo no rumo da construção de uma Pan-Amazonia que pertença efetivamente aos seus povos.

Eixos temátivos para o V FSPA: Em Defesa Da Mãe – Terra e Dos Territórios, Poder Para Os Povos Pan-Amazonicos, Direitos Humanos (Dhescas), Cultura, Comunicação e Educaçâo Popular.

Inscrição: O processo de inscrição se dará pela seguintes fases: formulário individual, formulário de acolhimento e pagamento da inscrição.

Encontros Sem Fronteiras, Regionais Temáticos e de Segmento social

Os Encontros Sem Fronteiras são uma das mais ricas tradições do Fórum Social Pan-Amazônico e expressam o caráter do FSPA enquanto um processo vivo que busca articular as distintas expressões de resistência amazônica e construir a unidade dentro da diversidade dos povos da Pan-Amazônia.

Mais informações: hhttp://www.forumsocialpanamazonico.org/V-Forum

Comments (2)

  1. Sou Doutoranda da PUC/Rio e gostaria de saber como posso me inscrever para participar do Fórum. Pois, tenho interesse de pesquisa nas comunidades remanescentes de quilombo do baixo Amazonas.
    Atenciosamente

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.