“El dolor de los inocentes” – dois anos do massacre de Bagua14 de julho de 2011Racismo Ambiental Por Servindi – Servicio de Información Indígena Testimonio de los familiares de las víctimas del pueblo Awajun fallecidas durante el operativo policial del 5 de junio de 2009 en el lugar llamado “curva del diablo” Bagua, region Amazonas. Post anterior Os Tremembé do Córrego do João Pereira vencem mais uma batalha Próximo Post Honduras: El poder constituyente de las mujeres indígenas y negras Posts relacionados Quem semeia com lágrimas, recolhe com alegria31 de dezembro de 2015Um comentário Para Vítor. Com muita dor31 de dezembro de 20152 comentários Vítor, um menino Kaingang de apenas dois anos, é assassinado enquanto era amamentado pela mãe31 de dezembro de 2015Um comentário Deixe um comentárioO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Nome * E-mail * Site Adicionar comentário * Publicar comentário Δ
Vítor, um menino Kaingang de apenas dois anos, é assassinado enquanto era amamentado pela mãe31 de dezembro de 2015Um comentário