Campanha Por uma infância sem racismo é premiada em Cannes

Cartaz Olgivy premiado em Cannes

 

A ampla mobilização da campanha Por uma infância sem racismo também foi reconhecida pela criatividade de suas peças. A peça intitulada Thiago, criada pela agência de publicidade Ogilvy, parceira da campanha, ganhou hoje o Leão de Bronze na categoria Outdoor (peças para comunicação externa) no Festival de Publicidade de Cannes, a mais importante premiação mundial de publicidade.

O festival, realizada desde 1953 na cidade da Riviera Francesa, oferece anualmente os prêmios Grand Prix, Leão de Ouro, Leão de Prata e Leão de Bronze.

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento. Esse prêmio mostra a importância do trabalho conjunto, além de ser uma oportunidade para divulgar o tema do impacto do racismo na vida de milhões de crianças no Brasil”, comemorou Marie-Pierre Poirier, representante do UNICEF no Brasil. “A Ogilvy, importante parceira do UNICEF, se engajou para dar visibilidade à questão da discriminação racial e o resultado foi uma campanha mobilizadora e sensível”, completou.  A Olgivy também é responsável pelo criação do design deste blog.

Parabéns à equipe Ogilvy e a todos aqueles que participam desta mobilização por uma infância sem racismo!

http://www.infanciasemracismo.org.br/2011/06/22/campanha-sobre-os-impactos-do-racismo-do-unicef-e-premiada-em-cannes/

 

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.