Los Nadie, de e por Galeano (com legenda)

A homenagem deste blog a Galeano, através de um dos seus mais fortes e belos poemas, no qual ele canta os ‘Ninguens’, os ‘Nenhuns, os ‘Nada’ que na verdade são Tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *