Ato político marca parceria histórica do primeiro curso entre o MST e a USP

O curso de pós-graduação é uma parceria entre a Universidade de São Paulo e a Fundação Florestan Fernandes. Trabalhadores rurais estão entre os estudantes.

Enviada para Combate Racismo Ambiental por José Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *