Nota dos Moradores da Vila Autódromo – RJ

Alguns moradores estão sofrendo ameaças pesadas na comunidade e na prefeitura. Os moradores estão se sentindo ameaçados por funcionários da prefeitura que ficam em tempo integral na comunidade aterrorizando os moradores de casa em casa ameaçando-os dizendo: vai sair tudo, é melhor negociar, que aqui não vai ficar nada… e por muitas insistências de ligações da prefeitura para casas dessas pessoas, algumas recebendo 27 ligações em um único dia, acabam comparecendo na subprefeitura.

Chegando lá são atendidos pelo subprefeito Alex. O terror aumenta e a família volta aterrorizada com o que ouve desse subprefeito. As suas ameaças são no sentido de terror puro! Dizendo: “Não existe miolo nenhum, não vai ficar ninguém, o prefeito se equivocou dizendo (várias vezes) que sai quem quiser, quem não quiser vai ficar e vai urbanizar”. E POR FINAL ELE FINALIZA DIZENDO: QUEM NÃO SAIR POR BEM VAI SAIR POR MAL! Isso tudo em um tom lá em cima demonstrando total descontrole e desequilíbrio emocional. A impressão que temos é que estamos lidando com uma grande quadrilha de bandidos da pior espécie dentro do poder público em especial na prefeitura.

Está muito difícil e hiper desigual essa luta, estamos sofrendo pressão também com: falta de luz, telefone, água, poeira das 8 ás 17 horas, trator sacudindo as casas, fios perdurados por todos os lados, canos d’água quebrados por todos os lados, canos d’água dentro do valão colocado pela obra de canalização do rio, postes de luz torto quase caindo, correspondência o correio não entra as contas não chegam. Quando reclamamos por exemplo com a Light eles informam que: “Ué mas ali não mora mais ninguém!”

Estamos tornando sempre público nossas agonias, sofrimentos. Estamos sendo massacrados vivos pela prefeitura, que quer a qualquer preço nossas terras para entregar para as empreiteiras que compõem a Rio Mais que são: Carvalho Hosken, Odebrech e a Andrade Gutierres. Já tememos nesse momento sofrermos uma ação igual a de Pinheirinhos em São Paulo e sermos surpreendidos de madrugada com tratores derrubando nossas casas de madrugada com nossas famílias dentro.

Precisamos de toda ajuda possível!

Comments (1)

  1. ESSES BANDIDOS E TODOS OS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DO PODER EM BENEFÍCIO PRÓPRIO A CADEIA DEVERIA SER SEU LAR!

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.