Audiência Pública: “Injustiças Socioambientais contra os pescadores artesanais da Baía de Guanabara”

FAPP – BG

O debate da 6ª Audiência Pública “INJUSTIÇAS SOCIOAMBIENTAIS CONTRA OS PESCADORES ARTESANAIS DA BAÍA DE GUANABARA”, será realizada na sala nº 311 do Palácio Tiradentes, sede do Poder Legislativo do Estado do Rio de Janeiro, na data de 23 de outubro de 2015, às 10:00h.

Esta audiência faz parte dos trabalhos da Comissão Especial da Baía de Guanabara, que apresentará, ao final, um relatório sobre a situação social e ambiental desta Baía. Este relatório tem o objetivo de iluminar as propostas de políticas públicas, novas leis e/ou ajustes de leis, sugestões a outras esferas de poder e criar as bases para uma maior fiscalização das atividades na bacia hidrográfica.

Para nos auxiliar na elaboração deste relatório, organizamos uma série de audiências públicas, para as quais convidamos especialistas, órgãos ambientais e entidades da sociedade civil.

Obs: Para quaisquer esclarecimentos, nos mande um e-mail ou entre em contato com a secretária da Comissão pelos telefones (21) 2588-1300 ou 2588-1301, Raquel Michelsen – Secretária.

Imagem: Pescador joga a rede a poucos metros de um terminal de gás na Baía de Guanabara – Custódio Coimbra / O Globo

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.