Seminário Desenvolvimento e movimentos sociais no Brasil: resistências e construção de alternativas, nos dias 17 e 18/11

Por Joana Barros, FASE

Ao longo de 2015, a FASE  realizou um conjunto de oficinas sobre desenvolvimento e movimentos sociais no Brasil, envolvendo a equipe técnica, suas instâncias consultivas e deliberativas  e um amplo leque de parceiros. Nosso objetivo foi debater diversos aspectos das disputas em torno do modelo de desenvolvimento, combinando planos e distintas perspectivas analíticas, explorando controvérsias e convergências, visibilizando os impactos e as lutas de resistência nos territórios e nos desafiando a avançar na construção de alternativas.

Como parte desse ciclo realizamos cinco oficinas ao longo deste ano e agora realizaremos este seminário nacional que busca aprofundar alguns temas e questões que surgiram e se mostraram centrais ao longo destes debates.

A programação completa está abaixo. O seminário está organizado com mesas de debatedores de um tema e expositores de casos de conflitos e impactos nos territórios.

Gostaríamos de solicitar que confirmassem a sua participação ou de outra pessoa de sua entidade para que possamos providenciar a estrutura necessária para recebê-los.

seminario fase

seminario fase programacao

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.