Veja detalhes da investigação da polícia de SP sobre a chacina em Osasco e Barueri

Documento do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil de SP, mostra parte da investigação sobre os atentados em série nas cidades de Osasco e Barueri, na Grande São Paulo, no mês de agosto

Por e , Ponte Jornalismo

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil de São Paulo, prendeu nesta quinta-feira (8/10) cinco policiais militares e um GCM (guarda civil municipal) suspeitos de terem participação na chacina de Osasco e Barueri, em 13 de agosto deste ano, que deixou 19 pessoas mortas.

São um 2º sargento, um 3º sargento, um soldado, dois cabos e  um guarda civil municipal da cidade de Barueri. Mais dois PMs que tiveram suas casas revistadas hoje pelo DHPP também foram presos. Eles são suspeitos de participação nas 19 mortes, mas foram presos em flagrante porque foram encontradas munições irregulares em suas residências.

Com isso, o total de presos pela operação do DHPP foi de sete PMs e um GCM. Também hoje, outros três PMs, todos suspeitos de envolvimento em uma chacina que matou quatro jovens na frente de uma pizzaria em Carapicuíba, vizinha a Osasco, também foram presos. Nenhum deles tem ligação com os crimes em Osasco e Barueri.

Aqui o documento sobre as mortes em série em Osasco e Barueri

Imagem: Detalhes sobre as mortes em série em Osasco e Barueri

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.