Aty Guasu denuncia: Fazendeiros planejaram ataque às comunidades indígenas na frente de autoridades policiais

Aty Guasu

“Urgente! Essa notícia abaixo e vídeos revelam que os fazendeiros e seus pistoleiros antes de atacar e trucidar os indígenas de Kurusu Amba se reuniram com autoridades policiais do Estado de MS, Polícia Militar e Civil, DOF, etc. Planejaram ataque às comunidades indígenas na frente de autoridades policiais.

Estava na reunião FAMASUL ligada à Katia Abreu. Comunicaram os policiais para atacar e assassinar os indígenas, crianças, idosos. Um dos motivos é por causa da decisão favoráveis aos indígenas de presidente do STF, Ministro Joaquim Barbosa em 2014, e presidente atual do STF Dr. Ricardo Lewandowski em 2015.

Pedimos a chegar essa notícia a todas autoridades.

Veja notícia aqui.

Imagem: Reprodução da página do Facebook de Resistência do Povo Terena

Comments (3)

  1. Os Jogos Internacionais dos Povos Indigenas NÃO pode se resumir apenas a festas. Todos temos a obrigação de DENUNCIAR todos os desmandos que são feitos pelo governo brasileiro contra os Povos Indigenas. Como disse Luis Carlos Santos, esse é o grande momento.

  2. A hora dos povos indígenas expandirem seu clamor para o mundo é éssa.Por ocasião dos jogos indígenas , que com certeza terá cobertura internacional. Em terras tupiniquins seus gritos estão abafados pelas mãos da corupção desmandos exploração e indeferença.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.