Ufopa divulga resultado preliminar de PSE Indígena 2015; veja lista

Na chamada estão candidatos aprovados em 1ª opção de curso. Resultado final deve ser divulgado na quarta-feira (19)

Do G1 Santarém

O resultado preliminar da entrevista e do concurso referente ao Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) 2015 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) foi divulgado na segunda-feira (16) pela Pró-Reitora De Ensino De Graduação (Proen). Na chamada estão relacionados os candidatos aprovados em primeira opção de curso. (Confira resultado preliminar)

De acordo com a Ufopa, após a fase de habilitação, as vagas não ocupadas serão preenchidas conforme os seguintes critérios: candidatos de primeira opção terão prioridade de preenchimento das vagas; candidatos de segunda opção, caso as vagas para esse curso não tenham sido preenchidas por candidatos que escolheram esse curso como primeira opção.

Os candidatos que obtiveram nota bruta inferior a 6,00 na Entrevista foram automaticamente eliminados do processo de seleção. A Média Final dos candidatos do PSEI 2015 corresponde à média aritmética simples das notas da Prova de Leitura e Interpretação de Textos e da Entrevista.(Veja Edital)

A Universidade informou que serão aceitos recursos quanto ao resultado preliminar devidamente fundamentados e assinados pelo próprio candidato, entregues nesta terça-feira (17) e quarta-feira (18), de 8h às 12h e de 14h às 17h, horário de Santarém.

Os recursos serão analisados pela Comissão do Processo Seletivo Especial, em conjunto com a Comissão Avaliadora. A resposta dos recursos, com a divulgação do resultado final do concurso e convocação para habilitação institucional, deve ser divulgada na quarta-feira (19).

Foto: Funai

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.