De olho nos ruralistas: Felipe Milanez e Daniel Santini debatem as Propostas Ambientais dos candidatos à Presidência

No programa De Olho nos Ruralistas, de Alceu Castilho da noite de ontem, o debate foi sobre as propostas dos candidatos à Presidência, no que se referem a temas agrários e ambientais, e as propostas feitas pelo setor do agronegócio aos presidenciáveis. Outro tema em destaque foi o último relatório do Conselho Indigenista Missionário (Cimi) sobre as violações de direitos dos povos indígenas em 2013.

Participaram Felipe Milanez, pesquisador e doutorando na Universidade de Coimbra e blogueiro da revista CartaCapital, e o jornalista Daniel Santini, do site O Eco e coordenador da agência de notícias da ONG Repórter Brasil.

Com transmissão ao vivo pelo YouTube, o De Olho nos Ruralistas discute quinzenalmente as principais notícias relacionadas ao agronegócio no Brasil, sob uma perspectiva social e ambiental. Entre os temas recorrentes estão: conflito no campo, mobilizações sociais, agroecologia, agrotóxicos e alimentação. A apresentação é do jornalista Alceu Luís Castilho, autor do livro Partido da Terra.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.