1º Seminário de Empreendedores da Maré: inscrições abertas

Comercios da Texeira RibeiroRedes de Desenvolvimento da Maré – Que atividade comercial ou de serviço predomina nas comunidades da Maré? Quais as oportunidades de crescimento dessa economia? E os desafios a serem enfrentados? E o mais importante: Como os comerciantes da Maré podem se organizar de maneira coletiva para tornar mais criativa e produtiva as atividades comerciais locais?

Estes e outros questionamentos estarão no centro do debate do1º Seminário de Empreendedores da Maré: compartilhando experiências e possibilidades – uma realização do projeto Censo Maré, desenvolvido pela Redes da Maré em parceria com o Observatório de Favelas.

O seminário é aberto a comerciantes, prestadores de serviços, instituições atuantes na Maré e outras pessoas interessadas no tema.

O objetivo maior desse trabalho é ampliar e disseminar o conhecimento sobre as características socioeconômicas da Maré, de modo a contribuir com a elaboração participativa de políticas públicas.

Depois do Guia de Ruas, já na 2a edição, o Censo Maré vai apresentar, dessa vez, mais uma de suas iniciativas: o Guia de Comércios e Serviços da Maré, que será lançado neste seminário.

Clique aqui para fazer a sua inscrição gratuitamente até o dia 23 de julho!

 

1º Seminário de Empreendedores da Maré: compartilhando experiências e possibilidades

 

Dia: 24 de julho de 2014 (quinta-feira)

Hora: das 17h30 às 22 horas

Local: Centro de Artes da Maré (Rua Bittencourt Sampaio, 181)

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na secretaria da Redes da Maré (Rua Sargento Silva, 1012 – Nova Holanda)

Informações pelo telefone: 3105.5531

Enviada para Combate Racismo Ambiental por Observatório de Favelas.

 

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.