Moradores amarram adolescente autor de furtos no Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima

População amarrou o suspeito até a chegada da PM
População amarrou o suspeito até a chegada da PM

Menor tentava furtar fios de cobre de um comércio local quando foi surpreendido por comerciantes. Ele confirmou o crime e assumiu a autoria de outros furtos no bairro

Estado de Minas

Um adolescente foi apreendido na tarde desta quinta-feira em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de praticar diversos furtos na região do Bairro Jardim Canadá. De acordo com informações da Polícia Militar, K. T. A, tem 17 anos e é conhecido dos militares devido a outras ocorrências.

A Polícia foi acionada por moradores da Rua Montreal, que informaram que pessoas haviam amarrado um adolescente com fios de cobre. Chegando ao local, funcionários de uma empresa que faz o aluguel de containers para a montagem de escritórios, disseram aos policiais que o menor estava furtando o local, e que o prenderam antes que ele fugisse. “Segundo as pessoas, o adolescente já roubou o local outras vezes. Ele confirmou a versão e disse que furtava fios de cobre, existentes no comércio, e revendia em ferros-velhos”, disse o tenente Ailton de Oliveira.

Durante a abordagem, o menor assumiu que já furtou outras lojas da região. Testemunhas disseram que ele estava acompanhado de outro homem,mas ele ainda não foi encontrado pela PM. Segundo o sargento, o menor completa 18 anos amanhã. “Pesquisamos a ficha do indivíduo e percebemos que ele completa maior idade nessa sexta-feira. Ele não demonstrou arrependimento de ter cometido os crimes”, informou.

Os militares desamarraram o menor e encaminharam o jovem para delegacia do Bairro Jardim Canadá.

Enviada para Combate Racismo Ambiental por José Carlos.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.