Eleições para a Ouvidoria da Defensoria-SP: Audiência Pública com candidat@s no CONDEPE

Ouvidoria SPDebate aberto a perguntas da sociedade civil acontece no dia 26 de março, às 18h, em São Paulo

Na noite de 26 de março, quarta-feira, a partir das 18h, o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (CONDEPE) promove Audiência Pública para debater as propostas d@s candidat@s inscrit@s para ocupar o cargo de Ouvidor/a-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. O evento é aberto à sociedade civil, sem necessidade de inscrição prévia.

Foram apresentadas cinco candidaturas para o mandato de 2 anos, que se iniciará em junho/2014: Alderon Pereira da Costa, Claudinei Correa, Luiz Tokuzi Kohara, Pedro Javier Aguerre Hughes e Rute Alonso da Silva. A proposta é que @s candidat@s se manifestem sobre os motivos de suas candidaturas, apresentem suas propostas de trabalho e respondam às indagações das pessoas presentes.

A votação da lista tríplice pelos membros efetivos representantes da sociedade civil no CONDEPE ocorrerá no dia 28 de março, às 14h, no mesmo local.

Saiba mais sobre esta eleição e conheça o cronograma completo, acessando o Edital.

Participe!

Serviço:

Audiência Pública para a composição da lista tríplice para o cargo de Ouvidor/a-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo

Quando: 26/03/2014, quarta-feira

Horário: 18h

Local: Auditório do CONDEPE

Endereço: Rua Antônio de Godoy, nº 122, 11º andar, São Paulo

Entrada livre, sem necessidade de inscrição

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.