Audiência Pública: Revista íntima em estabelecimentos prisionais do Estado de São Paulo

Ouvidoria SPA Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de São PAulo e o Núcleo Especializado de Situação Carcerária da Defensoria Pública do Estado de São Paulo convidam todos os interessados a participarem da Audiência Pública que ocorrerá em 29 de março de 2014, a partir das 10 horas, no auditório da Defensoria Pública, situado na Rua Boa Vista, n. 200, Centro, São Paulo/SP, sobre o tema: “Revistas íntimas de visitantes em unidades prisionais do Estado de São Paulo”.

O objetivo da Audiência é ouvir familiares e egressos do sistema prisional, servidores do sistema penitenciário, representantes da sociedade civil, movimentos sociais e entidades ligadas à área de situação carcerária, especialistas e órgãos estatais responsáveis, ampliar o conhecimento sobre a matéria e colaborar com o desenvolvimento de estratégias para que os procedimentos de revistas de visitantes em estabelecimentos prisionais respeitem a dignidade de familiares de presos e agentes de segurança penitenciária.

A participação é livre para todos os interessados, bastando o comparecimento no local e horário da audiência.

Convidam-se, ainda, os interessados a enviarem, até a data da audiência, relatos, sugestões e denúncias para o e-mail audienciapublica.nesc@defensoria.sp.gov.br

Informações: (11) 3242-5274 ou 3105-5799 ramal 282, pelo e-mail audienciapublica.nesc@defensoria.sp.gov.br

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.