Faculdade de Direito receberá Congresso Internacional de Direito dos Povos

Chamadas para entrega de trabalho estão abertas

UFBA – Até o próximo dia 29/11, é possível entregar trabalhos para participar do “II Congresso Internacional de Direito dos Povos e Comunidades Tradicionais”  – II CIDPCT que acontecerá na Faculdade de Direito da UFBA, entre os dias 24, 25 e 26 de Março de 2014.

O evento gratuito, coordenado pelos professores Ordep Serra e Júlio Cesar de Sá Rocha irá contemplar a apresentação de trabalhos orais, eventos paralelos e sessões plenárias com palestras e conferências; sessões temáticas e mesas redondas, dando assim a oportunidade aos participantes de conhecerem fundamentos teóricos e experiências executadas na defesa do direito dos povos e comunidades tradicionais.

A abertura oficial do evento será feita na Faculdade de Direito da UFBA, na Graça, no dia 24 de Março às 9h.  Os trabalhos serão realizados na Faculdade de Direito, Faculdade de Medicina e Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas. Buscando assim construir um dialogo e revelar o estado das pesquisas, das práticas e do desenvolvimento da efetivação de direito dos povos e comunidades tradicionais.

Será emitido certificado aos participantes e mais informações podem ser obtidas aqui.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.